outubro 14, 2003

RUÍDO BRANCO

És tu fui eu a culpa é dele as minhas razões o problema dos outros as denúncias do outro a má cara deste os pedidos obtidos as desgraças os desastres as maneiras de subir na vida os coitados que a perderam os ricos os pobres os gritos dos que sofrem o que tem de ser porque acho que sim o que tu não deves porque não é treta não é treta dahhhh duhhhh minha prioridade tua asneira nosso dinheiro impostos deles jornalistas jornaleiros banqueiros benfiquistas quistos malquistos orfãos pais pediatras pacientes injustiças justiça judiciária policiária mercenária mercearia pão por deus pão de deus pelo amor de deus ateus agnósticos polacos jesuítas opus dei opus gay ministros malvistos malvestidos bemvestidos despidos minha culpa culpa dele nós mais vós menos temos não temos segredos obtemos sabemos não sabemos corremos ficamos morremos

Sem comentários: