janeiro 01, 2004

FEW BUT AWFULLY GOOD

A todos os que se incomodam em passar por aqui, o meu agradecimento:

- A Alex e à Maria, pelas críticas, pelos cumprimentos, pelo apoio, silencioso ou vibrante que desde sempre demonstraram;

- Aos que deixam um comentário, aos que gostavam mas não sentem uma vontade por aí além por isso não escrevem e à vasta maioria de leitores silenciosos;

- À Ana e à Cristina, muito Indiscretas, pelo que escrevem, pelo que respondem, pelo que são (extensivo aos seus co-blogadores, especialmente à Zazie Bacon);

- Ao Blog de Esquerda e ao Ideiafix pelas simpáticas palavras encomiásticas que dedicaram ao meu doutor Tulp e, por extensão, ao resto do blog;

- Ao Viva Espanha, por ter tropeçado nos mercados de Angola;

- Aos que, on any given day, me linkaram na sua página;

- À Marta, pelas fotografias que faz e pelas visitas;

- Ao Pedro, pela polémica e os piscares de olho, pelo lúcido olhar teórico sobre a arte de projectar (e não só - acrescento antes que venha de lá o protesto);

- Aos blogs que leio (e cujos links estão à direita e ainda todos os outros que visito e que lá ainda não estão por me ter faltado a disposição para brincar com o template);

- Ao silêncio dos papas e de alguns vizinhos aos meus mails - a fama ocupa demasiado tempo para as respostas, deixem estar, eu compreendo.

Like I said - few but awfully good.

Sem comentários: