janeiro 21, 2004

CATÁLOGOS

Neste tempo de sínteses e catalogações, de imagens mediáticas, muito primarizadas e sem tonalidades nem contrastes, é inevitável que a maior parte dos blogs tenda a arrumar os seus links em grupos, de acordo com o que pensam ser a orientação geral de cada blog. A dificuldade dessa simplificação é manifesta em muitos dos casos, sendo tão heterogénea a temática neles apresentada como, provavelmente, a variedade de interesses dos seus autores. Muitas vezes essa classificação e divisão é mais reveladora do autor da mesma do que dos blogs que classifica (onde se incluirá provavelmente a opção deste planeta, por exemplo). Divertido fiquei com os títulos de algumas prateleiras onde me arrumaram: arquitectura num caso, "politicologia" noutro. Não estou contra; de certeza que quando comecei não me encaxaria em parâmetros tão estranhos, mas é mais uma maneira de perceber como me lê o mundo. Os outros. Lá fora. Eu sempre achei que este era um wird planet.

Sem comentários: