novembro 14, 2003

CÍRCULO VICIOSO, CÍRCULO VICIANTE

Passo os olhos pelos meus blogues de estimação (ver links à direita). Tirando o nosso euro-deputado (que, muito senhor do seu nariz, se recusa a dar tempo de antena aos seus vizinhos em forma de links gratuitos ao lado do texto e que só mui raramente a eles aludes nos seus posts), assisto a uma profusão de citações que extravasa a coluna do lado e, insidiosa se instala por posts e posts.

Ele são troca de galhardetes. Ele são troca de acusações. Ele são comentários, elogios, despautérios, enfim uma profusão que me levanta uma questão: faz parte das regras do jogo para aumentar a audiência, é a constatação que a comunidade bloguística portuguesa é um conjunto de "old boy's networks" que funcionam em circuito fechado no que toca a citações ou sou só eu que estou p'raqui a queixar-me de ninguém me ligar nenhuma?

Caramba, já me sinto o Manel Maria nos seus comentários na SIC...

Sem comentários: