junho 28, 2004

ESTRANHEZAS

Escreve-me f. a propósito dos últimos dias, da estranha unanimidade que surge de todos os quadrantes, da mudança de estilo do "patriarca":

"(...) estranha unanimidade em volta de um assunto que apenas diz respeito ao Psd. O problema do país não passa pelo Santana Lopes mas pela escolha de Durão Barroso - foi eleito democraticamente. Durão... foi eleito e Santana Lopes está onde está: DEMOCRATICAMENTE eleito... problema do Psd ... e problema do país que elegeu um tipo como o Durão Barroso!

(...)

Só o Psd pode dizer: eleições antecipadas. Isso é que era de força!

Vá lá ler o JPP e veja lá se ele fala em eleições antecipadas? Tá ali a perorar de forma ínvia sobre o Santana Lopes. Veja se ele escreve a direito o que pensa... ele não pensa senão nele e nos seus milhares que iria ganhar na Unesco. É tudo muito trivial e prosaico.

Eu comecei a ler blogs hoje de manhã e pensei... hummmm tanta gente tão diferente contra Santana... hummmmm ... E depois quando fui ler o Abrupto comecei a rir... olhó gajo!!!, agora a blogoesfera existe e largou os poemas e o ee cummings. Pudera!!!, a blogoesfera não existe para ele... a não ser para o que lhe interessa.

(...)

O Marcelo ontem foi claro. Disse: veja-se o caso do Luxemburgo em que o primeiro-ministo disse que não ao cargo porque tinha um compromisso com o eleitorado. Marcelo invejoso e odiento de Santana e Durão...

O Santana é um problema do Psd. O problema do país é ESTE GOVERNO."

Sem comentários: