Está confirmado, Ricardo Araújo Pereira, um dos autores do programa de humor mais visto de sempre do panorama audiovisual português, Gato Fedorento, fez-se passar com sucesso pelo candidato Carmona Rodrigues no primeiro dia da campanha eleitoral autárquica.
Notavelmente caracterizado - tão notavelmente que enganou a jornalista da SIC que o entrevistou bem como o director de informação que autorizou a emissão da peça - o humorista defendeu a posição (oficiosa, naturalmente) do candidato no que respeita à resolução dos problemas de estacionamento em Lisboa. Não fora o facto de ter exagerado na caricatura (só um candidato suicida - com a excepção de António Guterres - patrocionaria aquele discurso), a encenação teria sido perfeita e constituria mais um marco na bem-sucedida carreira do notável humorista.
Eis a transcrição da entrevista emitida ontem no Jornal da Noite da estação:
Jornalista: "Mas o seu oponente Manuel Maria Carrilho também promete construir mais parques de estacionamento em Lisboa"
Putativo candidato: "Pois, mas a diferença é que eu sei onde os vamos fazer!"
Jornalista: "Onde?"
Putativo Candidato: "Bem, aqui no... hãaaa... ai, no fim da rua e mais lá em baixo na... ai.... na.... ai ao fim da rua da Palma... no Martim Moniz!!!"
Sem comentários:
Enviar um comentário