setembro 27, 2005

LISBOA, UMA CAMPANHA ALEGRE (IV)

Está confirmado, Ricardo Araújo Pereira, um dos autores do programa de humor mais visto de sempre do panorama audiovisual português, Gato Fedorento, fez-se passar com sucesso pelo candidato Carmona Rodrigues no primeiro dia da campanha eleitoral autárquica.


Image hosted by Photobucket.com

Notavelmente caracterizado - tão notavelmente que enganou a jornalista da SIC que o entrevistou bem como o director de informação que autorizou a emissão da peça - o humorista defendeu a posição (oficiosa, naturalmente) do candidato no que respeita à resolução dos problemas de estacionamento em Lisboa. Não fora o facto de ter exagerado na caricatura (só um candidato suicida - com a excepção de António Guterres - patrocionaria aquele discurso), a encenação teria sido perfeita e constituria mais um marco na bem-sucedida carreira do notável humorista.

Eis a transcrição da entrevista emitida ontem no Jornal da Noite da estação:

Jornalista: "Mas o seu oponente Manuel Maria Carrilho também promete construir mais parques de estacionamento em Lisboa"
Putativo candidato: "Pois, mas a diferença é que eu sei onde os vamos fazer!"
Jornalista: "Onde?"
Putativo Candidato: "Bem, aqui no... hãaaa... ai, no fim da rua e mais lá em baixo na... ai.... na.... ai ao fim da rua da Palma... no Martim Moniz!!!"

Sem comentários: