maio 06, 2005

AUDIÊNCIAS

É, é, um problema comum a todos os génios incompreendidos.
(Aliás, o Marcelo ainda se me queixava amargamente do mesmo, a meio do terceiro remy martin, na penumbra de uma mesa do grémio literário


{conhecem o grémio literário? rua AIvens, chiado?}


- desde que fui para a rtp parece que os portugueses desistiram todos de decifrar o mundo com os meus comentários...)

O problema? Ah, o problema... falar, falar, falar e parecer não sair nenhum som, de outro modo como explicar a falta de interlocutores - contestatários ou modorrados, bovinamente a acenar com a cabeça - assim, vês? - a falta de visitas, a falta de leitores.
É uma questão geracional. Os putos sintonizam em ondas diferentes, os valores, as referências, e os velhos são tão umbiguistas quanto eu, querem lá saber da concorrência. Alguém me diz por acaso a url do pipi? Já acabou? Quando?

Sem comentários: