julho 06, 2005

MOMENTOS QUE NOS ENTERNECEM DE FELICIDADE (XI)

Um ex-estalinista a propor câmaras de vigilância nas auto-estradas.

1 comentário:

Anónimo disse...

A vigilância às auto-estradas por meio de câmaras vídeo espalhadas nos trajectos mais críticos podem ter cinco objectivos.
1 - Detectar acidentes entre viaturas provocadas por condutores com excesso de vodka.
2 – Detectar acidentes entre viaturas e peões quando estes, em grupo, vindos de bairros “emergentes”, fazem acções de justiça popular, interceptam essas viaturas, recuperando para o povo os bens que as classes burguesas e o patronato explorador faziam transportar.
3 – Detectar acidentes entre viaturas e canídeos, ovídeos e outros, quando as viaturas cruzam o trajecto habitual que os quadrúpedes utilizam de ou para os kolklozes.
4 – Fazer actuar os dispositivos de comando electrónico que accionam as armas de fogo de alta precisão, tão logo seja detectada a passagem de uma viatura em fuga ao pagamento da portagem.
5 – Localizar, registar e instaurar um inquérito ao condutor de qualquer viatura que perturbe a passagem dos esquadrões de cavalaria motorizada que se deslocam em alta velocidade em exercícios simulados ou mesmo as grandes limousines de vidros negros com o pavilhão vermelho da nomenklatura.

Nota final: Este projecto não foi aprovado pelas Administração das auto-estradas...